Blog Vou de Bike

Postado em 25 de May por gugamachado

Tags:

“I Want To Ride My Bicycle” na estação

Imagine uma tarde movimentada em uma estação de trem. De repente, uma garota de bicicleta entra pedalando no meio da estação e é repreendida por um guarda.

Quando você menos espera, a briga vira uma grande encenação da música “I Want To Ride My Bicycle“, clássico do Queen, com a participação de dezenas de “passageiros/atores” e ciclistas.

Só vendo para crer:

O evento que você acabou de ver é conhecido como “flashmob“, “uma aglomeração instantânea de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram”, segundo a Wikipedia.

Este vídeo foi gravado na Estação Central de Bruxelas, capital da Bélgica, para promover um passeio coletivo de bike organizado por uma entidade que luta por um mundo mais justo e sem pobreza.

Gostou do vídeo? Nós aqui do Eu Vou de Bike achamos surpreendente!


Comentário

  • […] This post was mentioned on Twitter by Leandro M. Pinto, Mariana Ricatieri and Samuel Correa Bueno, euvoudebike.com. euvoudebike.com said: "I want to ride my bicycle…" Garantimos que esse vídeo vai te fazer sorrir hoje: http://bit.ly/ag3KKC […]

    Tweets that mention Eu Vou de Bike » “I Want To Ride My Bycicle” na estação — Topsy.com topsy.com/trackback?utm_source=pingback&utm_campaign=L2&url=euvoudebike.com/2010/05/i-want-to-ride-my-bycicle-na-estacao
  • Isso é bem legal,
    A galera poderia organizar um Flashmob desses por aqui, e deixar as bobagens costumeiras como, andar sem calça no Metrô, guerra de travesseiros e outras de lado, aí sim, seria atitude pura!!!! Abraços.

    Rogério Loro
  • Genial o video…
    Alegrou meu dia.
    Aquele

    danielGhiraldi daguvasco.blogspot.com
  • ficou show muito legal mesmo.

    clenice maria
  • Olá pessoal, aqui vai uma dica. A palavra em inglês para bicicleta, é “Bicycle”. Esta escrito errado ao longo do texto e no título também.

    Abraços!

    Matheus
  • Video Fabuloso! me deu saudades de Bruxelas!

    Gustavo Diaz
  • […] Vi aqui! […]

    I want to ride my bicycle « Cotidianices cotidianices.wordpress.com/2010/07/19/i-want-to-ride-my-bicycle

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: