Houston na web Youtube Flickr RSS

Blog Vou de Bike

Postado em 13 de maio por gugamachado

Tags:, ,

Por que você vai de bike? Concorra!

Sempre teve vontade de pedalar mas ainda não chegou a oportunidade de comprar uma bike?

A Houston vai premiar com bicicletas os cinco seguidores do twitter @euvoudebike que completarem a frase “Eu vou de bike porque…” da maneira mais criativa.

Participar do concurso é muito fácil. Basta seguir o perfil @euvoudebike no Twitter e mandar um “reply” completando a frase “Eu vou de bike porque…” em até 140 caracteres.

Os vencedores do concurso serão os cinco participantes que criarem as frases mais criativas e estiverem seguindo o Twitter @euvoudebike.

Os premiados receberão da Houston uma bike Atlantis Mad, aro 26, para homens, ou a Bristol Lance, aro 26, para as mulheres.

Atlantis Mad
Atlantis Mad

Bristol Lance
Bristol Lance

As frases serão aceitas só até o dia 15 de maio (veja o regulamento completo), então corra e mande a sua! O resultado será divulgado aqui no blog e também no Twitter Eu Vou de Bike.

* As imagens são ilustrativas e as cores das bikes podem mudar de acordo com a disponibilidade


Comentário

  • [...] This post was mentioned on Twitter by Leandro M. Pinto and euvoudebike.com, euvoudebike.com. euvoudebike.com said: @victor_MTB Oi, Victor. Você pode ver as fotos das bikes aqui: http://bit.ly/d5a9xF As cores são ilustrativas e dependem da disponibilidade [...]

    Tweets that mention Eu Vou de Bike » Por que você vai de bike? Concorra! — Topsy.com topsy.com/trackback?utm_source=pingback&utm_campaign=L2&url=euvoudebike.com/2010/05/por-que-voce-vai-de-bike-responda-e-concorra
  • Bela iniciativa,vms pedalar galera!Nossa Saúde e o Meio Ambiente agradecem!!!

    Glauber twitter.com/glaubex
  • Eu já vou de Bike há muito tempo, para o trabalho, para praia , para festas e etc… Parabéns pelo o movimento , já estava pesnsando em fazer algo parecido, ate mais Arthur

    Arthur Almeida
  • Melhor para o meio ambiente! todos de bike

    Lidianne Rodrigues
  • Vou de bike por opção. Faço todas as minhas correrias com minha magrela: trabalho, shoping, super, coral, banco, curso de violão, casa de amigos, … até o inimaginável. Eu faço a minha parte para viver e deixar um Mundo mais saudável. E você? Faz o quê…

    Adelaide
  • Eu sempre gostei de pedalar, moro em uma Ilha habitada onde tudo é perto então em qualquer lugar que eu vá vou de Bike, tenho um hábito há mais de 15 anos de dar a volta na Ilha, nessa volta eu pedalo cerca de uma hora e meia direto, em uma Hoffman aro 20 de BMX, pois sou piloto, mando umas manobras em alguns pontos faço um street e volto pra casa.

    Luciano B Guimarães
  • exercito corpo e mente, fico próximo do verdadeiro valor da vida, me sinto livre, com o vento no rosto me sinto energizado e renovado !

    Evandro Almeida
  • [...] manhã desta quinta-feira no nosso Twitter os cinco seguidores que tiveram as frases escolhidas no concurso “Eu vou de bike [...]

    Eu Vou de Bike » “Eu vou de bike porque…” euvoudebike.com/2010/05/eu-vou-de-bike-porque
  • Eu vou de bike para o trabalho, pagar as contas no banco, na padaria, na mercearia, no asfalto, na terra, na lama, subo morros e desço serras, porque gosto muito de pedalar, quando entro numa trilha para pedalar não tenho vontade de parar, pedalo o dia todo, só volto porque anoitece e espero o dia amanhecer para pedalar novamente.

    Raimundo Djalma Souza
  • Vou de bike porque e tudo de bom

    Gilberto
  • pra mim pedalar e uma terapia,me sinto livre pedalando sentindo aquele ventinho no rosto me divirto indo trabalhar de bike economizo faz bem pro meu corpo e pra saude e principalmente pro nosso meio ambiente.vms la pessoal vms pedalar.

    jane

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: