Houston na web Youtube Flickr RSS

Blog Vou de Bike

Postado em 14 de junho por Eu Vou de Bike

Tags:, , ,

Cidade oferece hotéis voltados aos ciclistas

A região de Berna, na Suíça, é um prato cheio para quem curte bicicleta, fazer trilhas e praticar mountain bike em cenários exuberantes. Para incentivar ainda mais o uso da bicicleta nas trilhas da região, a cidade de Gstaad criou a ideia de hotéis para ciclistas.

Dez estabelecimentos da cidade foram adaptados para ateder às necessidades de quem pedala. Os hotéis oferecem oficina de reparos, mapas, guias de rotas, além de serviços de lavanderia para as roupas e para a bike e uma área segura junto aos quartos para deixar a bicicleta.

Localizada às margens de um rio, em uma região de vale, a vila alpina de Gstaad não permite o trafego de veículos e todo o transporte no local é feito por bicicleta, ônibus e trens. Dentre os atrativos turísticos da cidade estão as trilhas feitas no verão e as estações de esqui no inverno.

Veja mais dicas de viagens de cicloturismo no site Onde Pedalar!

- Via Gadling


Comentário

  • [...] This post was mentioned on Twitter by Delanise Costa, Gustavo Balieiro, BemVindoCicloturista, Neydson Eloy, euvoudebike.com and others. euvoudebike.com said: Na Suíça, cidade vê o potencial turístico e cria hotéis especiais para quem pedala. Ótimo exemplo: http://bit.ly/am4hbY [...]

    Tweets that mention Eu Vou de Bike – Bicicletas, Lazer e Transporte Urbano » Cidade oferece hotéis voltados aos ciclistas — Topsy.com topsy.com/www.euvoudebike.com/2010/06/cidade-oferece-hoteis-voltados-aos-ciclistas/?utm_source=pingback&utm_campaign=L2
  • olá! sou o Rafael to indo nas bicicletarias especializadas, eu gosto de andar de bicicleta tenho uma em casa, mas nao é muito gostosa para andar, quero comprar uma melhor, eu gostaria de saber qual é a melhor pra andar na terra e tambem quero usar na cidade, mas nao entendo nada de bicicleta, gostaria de saber qual marca é boa mas nao quero muito cara, ate uns mil reais penso em gastar.

    Rafael

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: