Houston na web Youtube Flickr RSS

Blog Vou de Bike

Postado em 13 de julho por Eu Vou de Bike

Tags:, ,

1º lugar em desafio de MTB

No final de semana passado participei da 2ª Etapa do Desafio Campinas de Mountain Bike Marathon, na cidade de Santo Antônio da Posse, a 100 quilômetros de São Paulo, conseguindo a 1ª colocação na categoria Master.

Minha participação teve como objetivo aumentar o ritmo de competição para o Campeonato Brasileiro XCO em Campo Largo (PR), que acontece neste fim de semana.

A prova, que teve 165 inscritos, teve dois percursos diferentes. O mais curto, de 39 quilômetros, foi percorrido pelos atletas das categorias “Estreante Academia” e “Sub-17″. O percurso completo, de 56 quilômetros, foi percorrido pelas outras 12 categorias inscritas.

Os percursos atravessaram a área rural de Santo Antônio da Posse e também do município de Amparo, no interior de São Paulo. O ritmo foi muito intenso, como é normal nesse tipo de maratona sem muitas subidas, mas a prova foi muito boa e bem organizada.

Para este tipo de prova, tenho feito muitos treinos de musculação e treinos de tiro bastante intensos, já de olho no Campeonato Mundial Master de Mountain Bike, que será em Balneário Camboriú em setembro deste ano.

Veja mais fotos no Bike Amparo e mais informações sobre a prova na Bike Magazine.

- Texto por Edu Ramires, colunista do Eu Vou de Bike e técnico da seleção brasileira de MTB.


Deixe seu comentário

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: