Houston na web Youtube Flickr RSS

Blog Vou de Bike

Postado em 19 de julho por Eu Vou de Bike

Tags:,

Húngaros vão de bicicleta ao trabalho

A semana é longa e o fim de semana é curto para pedalar? Que tal inverter as coisas e começar a ir de bicicleta para o trabalho?

É para incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte para o trabalho que a Hungria lançou a campanha Bringázz a munkába (“Bicicleta ao trabalho”).

A campanha, patrocinada pelo Ministério de Energia da Hungria, criou três divertidos vídeos para mostrar que é possível pedalar para o trabalho. E você, vai trabalhar de bike?

Assista aos vídeos abaixo:

Update:

Como bem lembrou o Eduardo, do blog Megvilágosodás, aqui nos comentários, esses vídeos já haviam sido sugeridos aqui mesmo no Eu Vou de de Bike, nos comentários de um post sobre Toronto. Falha nossa!

E o Eduardo informa que a campanha tem mais um vídeo, bem divertido por sinal. Veja abaixo:

Veja o post do Eduardo sobre a campanha no Megvilágosodás.

- Via Bikes, bikes & bikes!


Comentário

  • [...] This post was mentioned on Twitter by Rodrigo Tortoriello and Fabriani Melazzo, euvoudebike.com. euvoudebike.com said: A Hungria lançou uma campanha divertida para incentivar o uso da bicicleta para ir ao trabalho. Os vídeos são ótimos! http://bit.ly/9G3EIJ [...]

    Tweets that mention Eu Vou de Bike – Bicicletas, Lazer e Transporte Urbano » Húngaros vão de bicicleta ao trabalho — Topsy.com topsy.com/www.euvoudebike.com/2010/07/hungaros-vao-de-bicicleta-ao-trabalho/?utm_source=pingback&utm_campaign=L2
  • é com muito orgulho que há dois anos eu vou ao trabalho de bicicleta.

    maria tereza
  • Fico feliz que alguem tenha se lembrado disso, eu mandei esses videos aqui pro Blog ha quase 3 meses. E corrigindo nao sao apenas 3 videos, sao 4. faltou este aqui: http://www.youtube.com/watch?v=9XedSJdCvjQ&feature=related

    Eduardo megvilagosodas.blogspot.com
  • Oi, Eduardo, tudo bem?

    Falha nossa! Recebemos o vídeo no e-mail e não lembramos que ele já havia sido recomendado por aqui. Atualizamos o post com o 4º vídeo e demos os créditos a quem merece. :)

    Abraço e obrigado pela dica!

    Eu Vou de Bike
  • Obrigado! Fiquei mais feliz ainda agora!

    Eduardo megvilagosodas.blogspot.com
  • Eu sou leitor do Megvilágosodás, gosto muito de bike e vi que ele comentou sobre a campanha e sobre o blog de vcs, (vc?).
    Agora vou seguir o blog tb. rsrsrsrsrs
    abração

    Kleber
  • Caros leitores,

    Neste momento encontro-me a realizar Erasmus na Dinamarca, numa cidade chamada Odense. Esta cidade é conhecida por ser uma cidade amiga das bicicletas….. Possui exclentes vias de circulação, quase todas planas, apenas para bicicletas e motociclos. Para monitorizar o trânsito, existem sinais, juntamento para os automóveis, que indicam a perioridade das bicicletas e motociclos.O código da estrada está totalmente adaptado à circulação de bicicletas, isto é, a favor :) A principal diferença que eu acho que existe aqui, Odense, são as mentalidades. Mentalidade, no aspecto de cumprimento das regras e horários. Devemos começar por aí, se queremos andar livremente e com todas as condições de circulação nas cidades portuguesas. Bom trabalho a todos :)

    Pedro Basto

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: