Houston na web Youtube Flickr RSS

Blog Vou de Bike

Postado em 15 de outubro por Eu Vou de Bike

Tags:, , , ,

Capacete disfarçado de chapéu

Se você não dispensa o capacete para pedalar mas não quer deixar o lado fashion de lado, a marca
Casqu’en Ville veio bem a calhar!

Pensando no ciclista de estilo, adepto do Cycle Chic, a empresa criou capacetes com forros exteros que simulam uma enorme variedade de chapéus. A base de espuma e isopor é como a de um capacete normal, mas você pode comprar a parte externa e trocar de acordo com a situação.

Segundo o site da empresa, a ideia de criar capacetes fashion surgiu quando eles perceberam que usar a bicicleta se tornou a forma mais moderna de se locomover em uma cidade. “Então, por que devemos ter que escolher entre nossa segurança e nosso visual?”, pergunta o site.

Apesar da aparência frágil, todos os capacetes da Casqu’en Ville são feitos de acordo com as normas internacionais de segurança e são revestidos com fibra de carbono, material conhecido por sua robustez, resistência e leveza.

A base do capacete é vendida por 65 euros (R$ 151) e cada “chapéu” personalizado sai por cerca de 35 euros (R$ 81). O produto é francês e o site entrega apenas para países da Europa. Está aí uma boa oportunidade para algum lojista que queira importar a ideia!


Comentário

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: