Houston na web Youtube Flickr RSS

Blog Vou de Bike

Postado em 5 de outubro por Eu Vou de Bike

Tags:, , ,

Espalhe o amor com a bicicleta

“Espalhe o amor” com a bicicleta. Este é o principal objetivo do pneu criado por Hamed Kohan, do Irã, apresentado na competição de design de bicicletas de Seul no mês passado.

O pneu, que de longe parece bem comum, vem com pequeno corações em relevo que, quando passam pela água, lama ou até tinta, deixam um belo rastro pelas ruas. Legal, né?


Comentário

  • [...] This post was mentioned on Twitter by Tomate Maravilha, elvira fernandes, Marcos Paulo de Lima, Edmea Dantas, Edmea Dantas and others. Edmea Dantas said: RT @euvoudebike: Bom dia! Espalhe o amor com a bicicleta – http://ow.ly/2OK01 [...]

    Tweets that mention Eu Vou de Bike – Bicicletas, Lazer e Transporte Urbano » Espalhe o amor com a bicicleta — Topsy.com topsy.com/www.euvoudebike.com/2010/10/espalhe-o-amor-com-a-bicicleta/?utm_source=pingback&utm_campaign=L2
  • É de se admirar o que fazem por aí em termos de atitude positiva relacionada ao uso da bike.

    Grande sacada essa dos pneus que carimbam corações, ainda mais se levarmos em conta que o criador é oriundo de uma país associado a zonas de conflito. Já a cidade-sede da referida competição de design é exemplo no que se refere à recuperação ambiental. Vide o que fizeram com o Cheonggyecheon, outrora tão poluído quanto o Rio Tietê ou Pinheiros, que cortam São Paulo.

    Do jeito que as coisas são por aqui, infelizmente os rastros dos pneus das bikes ainda são menos poéticos. Muitas vezes não passam das freadas bruscas que os ciclistas têm que dar para se livrarem de uma fechada de um motorista, neste trânsito que ainda ignora ou mesmo repele os que optam por um meio de transporte saudável e sustentável.

    Mas graças ao movimento “Eu vou de Bike” e ações conjuntas, mudaremos este quadro.

    Carlos Alkmin carlosalkmin.com
  • Amei!

    Renata
  • Criativo e delicado!A mulherada adora!!

    Ellen cityblogugu.blogspot.com

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: