Blog Vou de Bike

Postado em 21 de October por Eu Vou de Bike

Tags: , , ,

Matt Damon será Lance Armstrong no cinema

O ciclismo de competição deve entrar com tudo no mundo da cultura pop com a produção de um filme sobre Lance Armstrong, sete vezes ganhador do Tour de France e sobrevivente de um câncer. O astro Matt Damon, estrela de “Invictus” (2009) e da a trilogia Bourne, irá interpretar o ciclista nas telas.

Segundo reportagem do UOL, o filme está em desenvolvimento há alguns anos e está sendo produzido por Frank Marshall, que também está encarregado da direção. Marshall já produziu “Indiana Jones”, “De Volta Para o Futuro” e a trilogia “Bourne”. Ou seja, podemos esperar muitas cenas de ação e adrenalina nas filmagens.

Além de interpretar o ciclista, Damon será o narrador de um documentário centrado no retorno ao Tour de France de Armstrong em 2009, depois de ter se afastado da competição em 2005.

E esta não será a primeira vez (e nem a última) que a bicicleta e o ciclismo viram parte central na história de um filme. Em maio, o Eu Vou de Bike publicou uma lista com os filmes mais marcantes sobre bicicleta. Confere lá!


Comentário

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: