Houston na web Youtube Flickr RSS

Blog Vou de Bike

Postado em 18 de outubro por Eu Vou de Bike

Tags:, , , , ,

Para proteger a corrente com estilo

Para as mulheres que querem pedalar de saia ou calça social, o Eu Vou de Bike recomenda sempre o uso de protetores de corrente, que evitam que a graxa suje a roupa.

Uma boa opção de protetor de corrente foi disponibilizada pela marca canadense Poka, que produz acessórios para bicicletas voltadas ao público feminino. Feito de metal vazado e personalizado, o protetor dá um toque visual muito bacana à bicicleta, que mantém a delicadeza de sua dona.

O protetor é vendido na loja oline da Poka por $ 150 dólares canadenses (cerca de R$ 245), mas o site não diz se eles entregam no Brasil.

- Via Objetos de Desejo


Comentário

  • [...] This post was mentioned on Twitter by Rodrigo Tortoriello, euvoudebike.com. euvoudebike.com said: Essa é para as @pedalinas! Veja uma boa ideia para proteger a corrente com estilo: http://ow.ly/2UWRQ [...]

    Tweets that mention Eu Vou de Bike – Bicicletas, Lazer e Transporte Urbano » Para proteger a corrente com estilo — Topsy.com topsy.com/www.euvoudebike.com/2010/10/para-proteger-a-corrente-com-estilo/?utm_source=pingback&utm_campaign=L2
  • Olá, alguém conhece quem faça, venda, produza, ou importe protedores de corrente para bikes com marcha?

    Abraços

    Gustavo
  • tb estou procurando, só encontrei para bikes que só tem uma marcha na coroa…. =(

    patricia

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: