Warning: Use of undefined constant MSW_WPFM_FILE - assumed 'MSW_WPFM_FILE' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /nfs/c05/h03/mnt/78726/domains/euvoudebike.com/html/wordpress/wp-content/plugins/wordpress-file-monitor/wordpress-file-monitor.php on line 39

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /nfs/c05/h03/mnt/78726/domains/euvoudebike.com/html/wordpress/wp-content/plugins/wordpress-file-monitor/wordpress-file-monitor.php:39) in /nfs/c05/h03/mnt/78726/domains/euvoudebike.com/html/wordpress/wp-content/themes/voudebike/functions.php on line 140
Eu Vou de Bike – Bicicletas, Lazer e Transporte Urbano » Bicicleta utilitária da Houston em Passione

Houston na web Youtube Flickr RSS

Blog Vou de Bike

Postado em 22 de novembro por Eu Vou de Bike

Tags:, , , ,

Bicicleta utilitária da Houston em Passione

Uma das desculpas usadas por quem não quer usar a bicicleta como meio de transporte no seu cotidiano é a falta de espaço para carregar compras e outros objetos. Mas é justamente para suprir essa lacuna do transporte de pequenos objetos que existem as bicicletas de utilitárias.

As bikes utilitárias são bicicletas adaptadas para um uso mais “bruto”, com quadro reforçado e geralmente bem pesadas. Se o compartimento de carga for frontal, a roda dianteira pode ter um aro menor para garantir uma melhor estabilidade na hora das manobras.

A Houston tem uma linha completa de bicicletas utilitárias, que faz muito sucesso entre pequenos comerciantes e pessoas que precisam carregar compras, objetos pequenos e médios e muitas outras coisas. Nesta semana, a Houston vai novamente aparecer divulgando a bicicleta como meio de transporte na novela Passione, da Rede Globo.

Preste atenção nas cenas que mostram a movimentação no Ceagesp, em São Paulo, e você verá uma bicicleta Super Forte da Houston em ação.

Na cena, os personagens Chicão e Cosme estão trabalhando no Ceagesp e observam Adamo chegando com sua bicicleta Super Forte da Houston transportando carga. Adamo deixa a bicicleta no local e a câmera corta para Amendoim e Cridinho que vêm correndo para a banca de Candê. A cena continua com todos conversando, junto com Fortunato, que chega depois. Neste momento, Candê estará tentando reconquistar sua banca.


Comentário

  • Quanto custa essa bicicleta?

    sara facebook

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: