Blog Vou de Bike

Postado em 25 de February por Eu Vou de Bike

Tags: , , , ,

Bicicletário para bicicleta elétrica em SP

Um dos grandes problemas para quem pedala com bicicletas elétricas é a falta de lugares adaptados para receber essas bikes, com tomadas para a recarga, por exemplo.

Esta semana, o Shopping Market Place, na zona sul de São Paulo, inaugura o primeiro bicicletário elétrico da cidade.

Batizado de Eco Place e montado pela General Wings, o bicicletário tem quatro vagas disponíveis e tomadas para 110v e 22v. Para recarregar a bateria da bicicleta, basta levar o carregador, que geralmente é bem pequeno, plugar na tomada e aproveitar o passeio pelo shopping.

Segundo a General Wings, o sistema de bicicletários próprios para bicicletas elétricas será expandido para toda a rede Iguatemi em São Paulo em breve.


Comentário

  • Espero que tenha tb um bicicletário normal, para bikes “à feijão”, realmente ecológicas e sustentáveis! E que este ai para as elétricas tenha um guarda para tomar conta do carregador! Senão, ao voltar, pode encontrar a bike presa sem o carregador! Azares ciclisticos!

    Rogério Leite pedalandoeolhando.blogspot.com
  • […] This post was mentioned on Twitter by Mario Cots, LIFE, Rafael Elias, Fernando Riego, Eduardo Alpendre and others. Eduardo Alpendre said: RT @euvoudebike: Shopping de São Paulo inaugura bicicletário com tomadas para bicicletas elétricas – http://ow.ly/43jYQ […]

    Tweets that mention Eu Vou de Bike – Bicicletas, Lazer e Transporte Urbano » Bicicletário para bicicleta elétrica em SP — Topsy.com topsy.com/www.euvoudebike.com/2011/02/bicicletario-para-bicicleta-eletrica-em-sp/?utm_source=pingback&utm_campaign=L2
  • Caro Rogério, o Market Place tem um biciclétário ótimo para o pessoal do (feijão)? como vc. diz, separado das motos e dos carros. Apenas adotou um novo espaço para as bikes elétricas usadas principalmente por pessoas que adotaram como opção em mobilidde urbana para livrarem-se do trânsito mais rapidamnte e poder trabalhar de terno ou vestiodo sem ter nenhum constrangimento. Pratica comum na Europa, EUA, JapÃo, suar a gente deixa para o FS, né mesmo? Isso se chama progresso, afinal a tecnologia é saudável quando usada a nosso favor. abs

    Tânia generalwings.com.br
  • Tenho duas Bikes eletricas parada por falta de reparo, pois já procurei na net e não encontrei ninguem (oficina) para fazer o conserto. Alguém pode me indicar onde levar. De preferencia na região de São Jose do Rio Preto. Obrigado.

    Ginez Ascencio Adame
  • Vocês sabem onde no Brasil tem mais desses bicicletários com tomada?

    Carol Aranha
  • deve ter dessas tomadas em todos os lugares como postos de combustiveis por exemplo

    vivier
  • tem q colocarem em todos os lugares essas tomadas ,por exemplo em postos de combustiveis e etc …,dai seria uma segurança fantastica para os usarios de bike eletrica e poderiamos circular em longas distancia sem problema nenhum.

    vivier
  • Existe um espaço com “ducha” nestes bicicletários?

    Rodrigo

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: