Blog Vou de Bike

Postado em 18 de March por Eu Vou de Bike

Tags: , ,

Bicicleta volta a ser destaque na TV

Para nós, ciclistas, quanto maior for a exposição das bicicletas como meio de transporte e lazer na mídia, melhor. Só com a mudança de visão da sociedade é que poderemos, um dia, dizer por aí que usamos a bicicleta para ir e voltar do trabalho sem causar espanto no interlocutor.

É bem verdade que a bicicleta andou meio sumida das propagandas desde a década de 90, mas nos últimos meses esse cenário começou a mudar. Em 2010, a Houston teve uma bem sucedida experiência de merchandising na novela Passione, da Rede Globo, e colocou a bicicleta em destaque em rede nacional no horário mais nobre de TV brasileira.

Agora, um dos maiores sucessos televisivos da atualidade, a novela Rebelde, que terá sua primeira versão com atores brasileiros, também contará com uma parceria de publicidade da Houston para que a bicicleta fique, cada vez mais, em destaque na telinha das pessoas.


Cenas da novela da Record

Com a parceria entre a Houston e a Record, os personagens da novela usarão bicicletas da Houston em eventos esportivos e passeios ciclísticos, além de defenderem a modalidade como meio de transporte e forma de vida saudável, que propicia bem-estar e convívio social.

“Estamos vivendo um momento muito feliz, pois acabamos de selar esse acordo com a Houston. Rebelde é uma novela que fez sucesso no mundo inteiro e certamente será também aqui no Brasil. Espero que, para Houston, seja um fenômeno de vendas essa associação que foi estabelecida com a TV Record”, afirmou Walter Zagari vice-presidente comercial da Record, durante lançamento da novela.

O encontro reuniu todo o elenco do folhetim, que conta, além dos seis protagonistas-cantores, com nomes como Zezé Motta, Luciano Szafir, entre outros. Também estiveram presentes o diretor de Teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, o diretor-geral Ivan Zettel e a autora Margareth Boury.

Durante o evento, foi exibido um making of com cenas de bastidores envolvendo toda a equipe de produção, desde a preparação dos atores até a gravação dos primeiros takes. De acordo com Ivan Zettel, estão previstos 222 capítulos da novela, que deverá terminar em janeiro de 2012. A novela Rebelde será exibida a partir do dia 21 de março, às 19h, na TV Record.


Marcus Chisco (diretor nacional de Merchandising da Record), João Claudino Junior (Houston), Souza Junior (Consumídia) e Renato Junior (executivo de contas da Record) fecham últimos detalhes da parceria entre Houston e Record na tarde quinta-feira, em São Paulo


A Houston, de João Claudino Junior, vai estrear agora na tela da Record. Formalidade e últimos ajustes do acordo foram detalhados nesta quinta-feira, em São Paulo, com integrantes da Record


Comentário

  • Muito legal essa parceria…. o investimento na mídia é o caminho certo, tanto na veloriasação das bikes houston quanto pra nós ciclistas ……

    Braga Tepi tepibike.blogspot.com
  • E um orgulho para o Piaui, Paraíba e Brasil essa iniciativa fico feliz por essa empresa tão respeitada e seria levantar essa bandeira em favor dos ciclistas e do bem do planeta.

    emano dantas emanobike.blogspot.com
  • Eu amo as bicicletas houston e eu amo a novela REBELDE

    Maria Eduarda Pires Soares

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: