Houston na web Youtube Flickr RSS

Blog Vou de Bike

Postado em 29 de abril por Eu Vou de Bike

Tags:, , , , ,

Pedal sob muita chuva em São Paulo

O ciclista Alexandre Cruz publicou um vídeo muito legal (e super empolgante e bem editado) sobre sua rotina diária de bicicleta até o trabalho. Veja abaixo o que ele escreveu:

“Um cara decide ficar um pouco mais em casa com a filha todos os dias, economizando tempo no trânsito ao ir de bicicleta para o trabalho. Sim, bicicletas são mais rápidas do que carros por aqui.

Mas numa cidade dominada por 7 milhões de carros e quase sem ciclovias, um dia normal pode mudar drasticamente se uma tempestade se aproxima e o trânsito piora…”

Assista ao vídeo:

Bike Commuting in São Paulo – Indo de bike para o trabalho em São Paulo from Alexandre Cruz on Vimeo.


Comentário

  • Porra ta de parabens pela atitude e de parabens eu vou de bike , esse video e essa materia vai me ajuda muito a mostra as pessoas da minha cidade comé simples as coisa eu sou um q chova ou faça sol ando de bike com diz a musica locomoção oficial parabens !!!

    Alias se poderem me informa de quem é a trilha sonora pq posoo utilizar com trilha da bicicletada aqui da cidade onde eu moro !

    to muito feliz aqui parabens !!!

    raphaelzin
  • Olá Raphael, a música é Terremoto PB, do Turbo Trio, YB music. Esta informação está no final do filme, nos créditos.
    Abraços e bom pedal pra você.
    Cruz

    Alexandre Cruz cargocollective.com/alecruz
  • Legal demais, Alê! Parabéns pelo trabalho!

    Alessandro Pepê Murari
  • Sensacional Mickey, muito bom o vídeo e a sua garra em enfrentar o tempo. Eu faço essas coisas tb, esse aí é o meu esporte. Mas ainda não consigo ir para o trabalho, por falta de estrutura lá (vestiário, local p/ guardar bike) etc. Então, pedalo geralmente à noite. É ruim ter que disputar espaço com os carros. Por outro lado é uma delícia quando eles ficam no engarrafamento e a gente passa todo mundo feito uma bala. Grande abraço!

    Weber diariodovictor.blogspot.com
  • meu parabens pelo video, muito bom ! imagino que o transito de sp deve ser uma loucura, mas devemos pedalar sempre tomando o cuidado com os carros e aderir uma postura defenciva sempre pedalando pelas margens das vias e respeitando as normas de transito. parabens pela atitude, pedale sempre!!

    andre
  • Parabéns Alexandre.

    Gustavo
  • Bom dia,

    Estou fazendo um estudo com os ciclistas de São Paulo, que utilizam a bike como meio de transporte casa-trabalho/estudo. O projeto visa melhorar o relacionamento com os ciclistas de São Paulo e quebrar barreiras no destino.
    A pesquisa é rápida, tem apenas 8 perguntas. Se os amigos ciclistas puderem responder e divulgar, estaremos dando um passo para a melhoria nos serviços prestados para ciclistas.
    O link da pesquisa é: http://www.surveymonkey.com/s/Z9YJSF7

    Gostaria de entrar em contato com os amigos ciclistas para poder explicar melhor, meu e-mail é
    ro7verde@hotmail.com

    Sei que são muito ocupados, mas peço gentilmente que me ajudem respondendo este questionário e divulgando ele para seus contatos.É um questionário pequeno, possui apenas 8 perguntas. Fiz a pesquisa através do site Survey Monkey. Segue o LINK: http://www.surveymonkey.com/s/Z9YJSF7

    Gostaria de agradecer desde já a colaboração e de manter contato com vocês para futuras parcerias.

    Fico a disposição para tirar as dúvidas, caso queiram marcar um encontro para que eu possa explicar pessoalmente ou para tomarmos um café, meu e-mail pessoal é ro7verde@hotmail.com e meu celular é o 96623-6629.
    Volto a agradecer a ajuda, participação e pela divulgação. Estou ancioso pelas respostas e comentários.
    Grande abraço,
    Rodrigo
    Analista de Projetos Financeiros e de Viabilidade de Negócios

    Rodrigo

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: