Blog Vou de Bike

Postado em 23 de May por Eu Vou de Bike

Tags: , ,

Embaixador da Holanda visita a Houston


O embaixador da Holanda, Kees Rade, Vera Lorenzo, João Claudino Júnior e Hanna Claudino

Em sua primeira visita ao Piauí, o embaixador da Holanda, Kees Rade, esteve na Houston para conhecer o processo de fabricação das bicicletas. Acompanhado da assessora Vera Lorenzdo, Rade foi recebido pelo presidente da Houston, João Claudino Júnior e pelo gerente de marketing da empresa, Paulo Rubens Fontenelle.

Ao chegar, o grupo foi surpreendido por uma apresentação de bike trial feita pelo atleta Diego Vaz. Após assistirem à apresentação das manobras radicais, a comitiva seguiu para a unidade fabril, onde teve a oportunidade de conferir todas as etapas da produção de bicicletas.

João Claudino Júnior apresentou os produtos da linha 10, que marcam as comemorações dos 10 anos da empresa no país e destacou que a Houston é a maior consumidora da América Latina de maquinário holandês. “Muitos dos nossos equipamentos são comprados da Holanda e sistematicamente recebemos a visita de técnicos da empresa para instalação e manutenção desses produtos”, destacou ele.

O embaixador se mostrou satisfeito com a notícia, destacando que a bicicleta faz parte do cotidiano dos holandeses. “Nós precisamos cada vez mais incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte porque é uma forma de termos um futuro melhor, pois é um veículo que preserva o meio ambiente, que faz bem a saúde e que contribui para manter a infraestrutura das cidades”, ressaltou Kees Rade.

Após a visita à fábrica, o grupo se reuniu no auditório onde assistiu a um vídeo institucional. Em seguida, foram apresentadas cinco propostas de modelos de bicicletas para as comemorações do Ano da Holanda no Brasil, previstas para acontecerem em setembro, em diversas capitais brasileiras.

Todos os modelos apresentados tinham a predominância da cor laranja, que simboliza a Holanda, além da inserção das bandeiras dos dois países e da logomarca que representa o evento. “Gostamos muito dos modelos e vamos discutir qual a melhor proposta com o cônsul Paul Comenencia. Queremos fazer diversas ações que incentivem os brasileiros e utilizarem a bicicleta”.

Após o encontro, o grupo seguiu para uma visita ao Centro de Artesanato de Teresina e, em seguida, degustaram almoço com o melhor da culinária regional.


Comentário

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: