Blog Vou de Bike

Postado em 6 de July por gugamachado

Houston marca presença na Eletrolar Show

 


A Houston, empresa especializada na fabricação de bicicletas, linha fitness e ventiladores, confirmou sua participação na 6ª Edição da Eletrolar Show. A feira, considerada a maior de eletrodomésticos, informática e eletroeletrônicos da América Latina, acontece de 5 a 8 de julho no Transamérica Expor Center em São Paulo.

Este ano, o evento promete reunir mais de 10 mil empresários interessados em promover parcerias, estreitar relacionamentos e ampliar canais de negócios e já conta com aumento no número de expositores, produtos e visitantes. “A Houston tem muito interesse em fazer parte de uma grande feira como essa, pois o consumidor está reconhecendo cada vez mais os nossos produtos. No ano passado, alcançamos a marca de 5 milhões de bicicletas produzidas em 10 anos de Houston. Além disso, temos levado sempre muitas novidades para o mercado”, diz Adilson Custódio, Diretor Nacional de Vendas da Houston.

A Houston está presente na feira com um estande de 150m, onde irá expor sua linha de bicicletas e fitness, com destaque para a bike Rebelde e a nova linha infantil Polly e Max Still. Além disso, irá promover uma aula show de spinbike com a garota-propaganda da marca, Solange Frazão, distribuir camisetas personalizadas aos visitantes e realizar sorteio de bikes e brindes.

Amanhã estaremos por lá e postamos mais por aqui!


Deixe seu comentário

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: