Blog Vou de Bike

Postado em 21 de September por Eu Vou de Bike

Tags: , , , ,

Bicicleta vence intermodal em São Paulo

Como já era esperado, a bicicleta foi mais uma vez o meio de transporte mais rápido na cidade de São Paulo. No 6º Desafio Intermodal, a bicicleta levou 22 minutos e 50 segundos para realizar um trajeto da zona sul até a Prefeitura de São Paulo, no centro. O percurso tem cerca de 10 quilômetros.

Ao todo, 12 formas diferentes de transportes participaram do desafio. O segundo lugar ficou para quem foi de moto, que levou 28 minutos e 15 segundos para chegar ao destino. Quem usa o carro normalmente leva o mesmo tempo de quem vai a pé para o local! Das seis edições do desafio, quatro primeiros lugares foram para as bicicletas e dois para as motocicletas.

Veja no vídeo abaixo como foi:

Foto no Flickr do Transporte Ativo


Comentário

  • Bicicleta, liberdade que te dá asas! :)

    João Guilherme Lacerda blog.ta.org.br
  • Eu utilizo a Bike para ir ao trabalho e obtenho o mesmo resultado, se eu for de ônibus todo o trajeto eu demoro 2 horas pra chegar e de bike demor 25min e correndo 45, alterno sempre entre corrida e bike.

    Já está mais que provado que a Bike é o melhor meio de transorte, o problema é que o brasileiro vive de status e prefere ficar trancado, parado e apavorado dentro de uma caixinha de aço escondida do mundo no meio de uma avenida, só pra dizer aos outros apavorados que ele tem dinheiro.

    Obs.: tenho carro e moto e bike e uso o carro 10km por semana, a moto nem uso mais.

    Cesar Aks cesaraks.blogspot.com

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: