Houston na web Youtube Flickr RSS

Blog Vou de Bike

Postado em 25 de outubro por Eu Vou de Bike

Tags:, , ,

Concorra a uma bicicleta no concurso ‘Eu Vou de Frozen’

Até onde você pedalaria para comer um Frozen do America?

Espera aí, você ainda não tem uma bicicleta? Então chegou a sua hora! Conte para a gente a resposta da pergunta acima para concorrer a uma bicicleta Houston Mercury HT, além de um frozen com cobertura do America!

Para participar, você deve dar um reply na mensagem do Eu Vou de Bike no Twitter e responder a seguinte frase, acompanhada da hashtag #euvoudefrozen: “Até onde você pedalaria para comer um Frozen e por quê?”.

As vinte frases mais legais ganham um frozen com cobertura do America, e o autor da melhor frase vai ganhar também uma bicicleta Houston Mercury HT! As frases serão aceitas até o dia 1º de novembro! (Veja o regulamento).

Bicicleta Houston Mercury HT

Delivery na Bike no America

De olho na eficiência e no meio ambiente, a rede de restaurantes America conta com um serviço de bike delivery! Atualmente, os bike boys do America fazem cerca de 1.000 entregas por mês! Com um percurso médio de cerca de quarto quilômetros por entrega, o service gera uma economia de R$ 1.300 em combustível, além de reduzir a emissão de poluentes na atmosfera em 1.100 quilos.

Já participam desta iniciativa as unidades da Avenida Nove de Julho e da Alameda Santos. As bicicletas do ‘Delivery na Bike America’ são equipadas com motor elétrico movido a bateria, para ajudar nas subidas ou trechos mais difíceis.

O America também incentiva seus colaboradores a usarem a bicicleta como meio de transporte, como uma opção mais econômica, saudável e menos poluente. A unidade America da Alameda Santos, por exemplo, tem um bicicletário específico para os funcionários, para que eles possam guardar as bikes com segurança.


A equipe de entregadores de bicicleta do America


Uma das bicicletas responsáveis pelo delivery do America


Comentário

  • Por que não fabricam bicicletas com 3 ou 4 rodas para terceira idade que não sabem andar de bicicleta, como eu
    É tâo chato pedalar na egométrica

    Fica a sugestão Shirley

    shirley p de matos
  • Parabéns ao America pela excelente iniciativa!

    Fabricio trapalhadasnopedal.blogspot.com

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: