Blog Vou de Bike

Postado em 19 de October por Eu Vou de Bike

Tags: , , ,

Garrafinha camufla cadeado de bicicleta

Vale tudo na hora de proteger a bicicleta dos ladrões, mas nem sempre queremos deixar aquelas correntes e cadeados estragando o visual da bike. E é para deixar a bicicleta linda no paraciclo que a empresa Küat Racks lançou o Bottle Lock, um cadeado que simula o visual de uma garrafinha d’água, também conhecida como caramanhola.

A Bottle Lock é composta por uma corrente de aço e um cadeado. Quando não estão sendo usados para prender a bicicleta, eles ficam acoplados a uma garrafinha falsa, que pode ser transportada no rack de caramanhola de qualquer bicicleta. Simples e genial, não?

Quando a corrente está sendo usada para prender a bicicleta a algum poste ou paraciclo, a garrafinha continua lá e ajuda a camuflar o aparato de segurança. Veja na fotos abaixo:

A engenhoca conta com um cabo de aço de um metro e meio, com 7,5 milímetros de espessura, e pesa 400 gramas. O produto ainda é não está à venda, mas deve custar cerca de US$ 34 quando começar a ser comercializado, no dia 1º de novembro.

O problema é descobrir algum outro lugar para levar a água em longos passeios…


Deixe seu comentário

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: