Houston na web Youtube Flickr RSS

Blog Vou de Bike

Postado em 18 de janeiro por Eu Vou de Bike

Tags:, , , ,

Fone de ouvido ótimo para pedalar

Quem pedala pelas ruas deve estar sempre atento aos sons do ambiente. Carro chegando, pedestres, buzinas… tudo isso ajuda e aumenta a segurança do ciclista.

Mas é sempre bom pedalar ouvindo música, né? Foi para isso que surgiu o fone de ouvido AfterShockz, que não cobre os ouvidos. O fone usa uma tecnologia que transmite o som pelos ossos do maxilar e da região próxima à orelha.


Fone fica fora do ouvido e transmite som pelo osso

Segundo o site MacMais, o AfterShockz é vendido com três nomes diferentes: o Mobile, Sport e o Game. O mobile é menor, o Sport é mais robusto e o Game vem com entrada USB. Eles chegam às lojas em fevereiro por cerca de US$ 70. O preço é meio salgado, mas a tecnologia não é tão comum por aqui e pode ajudar bastante na pedalada pelas ruas mais movimentadas.

Veja mais detalhes sobre o produto (em inglês):

 

Atenção: pedalar no trânsito com fones de ouvido é perigoso e deve ser evitado, mas em ciclovia reservada apenas para bicicletas, como a da Marginal Pinheiros em São Paulo ou a de Santos, por exemplo, pode ser bem estimulante, desde que o volume do áudio não impeça a audição do meio ambiente.


Deixe seu comentário

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: