Houston na web Youtube Flickr RSS

Blog Vou de Bike

Postado em 4 de junho por gugamachado

Tags:, ,

Projeto Jazz na Faixa leva música ao vivo e de graça para frequentadores da CicloFaixa de lazer em São Paulo

A Ciclofaixa de Lazer de São Paulo é um sucesso comprovado e reúne milhares de usuários todos os domingos e feriados. Diversão, entretenimento e cultura não faltam para os adeptos de uma boa pedalada.

Pensando nisso, o Ao Vivo Music, casa tradicional de música no bairro de Moema, lançou um projeto intitulado Jazz na Faixa, que tem o objetivo de aliar qualidade de vida, diversão e música boa tudo de GRAÇA.

Jazz na Faixa” vai contar com mais de 9 horas de música ao vivo, proporcionando assim o encontro do esporte com a cultura por meio da oferta de boa música durante as pedaladas de domingo.

Jazz na Faixa vai acontecer no dia 8 de Junho de 2014, com 3 apresentações diárias no período 09 às 16h – horário de funcionamento da ciclovia. Com apresentações indoor na casa de eventos e produções culturais, Ao Vivo Music, o projeto levará o melhor do jazz e da música instrumental para os ciclistas que circulam pela região. Algumas das apresentações musicais poderão acontecer na varanda (espaço que dá para frente da CicloFaixa de Lazer).

A entrada no local é gratuita e o consumidor só paga o que consumir no estabelecimento. Nos dias do projeto, em frente ao Ao Vivo Music, será disponibilizado bicicletários para você acompanhar o show tranquilamente e sua magrela ficar em segurança sem risco de roubos.

O que acha de aliar qualidade de vida e música boa no seu domingo? Venha curtir o Jazz na Faixa no Ao Vivo Music. Seu conceito de música será outro depois desta experiência!

Domingo – 08/06

10H30 às 12h – KVAR

Os integrantes do Kvar são assíduos em nosso palco do Bar Ao Vivo. Cada um dos músicos já se apresentou em diversas formações, com importantes nomes da música instrumental. Neste dia eles vêm ao nosso palco para apresentar o seu jazz brasileiro com a qualidade e beleza já presentes em suas experiências como músicos. O quarteto tem como proposta a prática livre de um repertório autoral. Músicos jovens, os três se encontraram tocando na noite paulistana e descobriram afinidades estéticas e musicais.

Com Vinícius Gomes na guitarra, Fabio Leandro no piano, Igor Pimenta no contrabaixo e Guilherme Marques na bateria

12h30 às 14h30 – Marcelo Jesuíno

Marcelo Jesuíno é um dos nomes mais ativos da música instrumental brasileira. O guitarrista atua como músico, produtor, diretor musical e diretor artístico. Com o grupo Manilha se apresentou em diversos festivais como o Festival Instrumental Ao Vivo I – Victor Civita, Festival de Jazz de Sorocaba, Jazz Bon Bon Festival, Festival Instrumental Ao Vivo II – Victor Civita, Festival OFF! – Praia de Ubatuba, Festival Metso Cultural. Atualmente como sideman integra os grupos dos músicos Jean Philippe Coté (Canadá), Carlos Ezequiel e Luís Fernando Neto.

 

14H30 às 16h30 – Itamar Collaço

Instrumentista e compositor, Itamar Collaço, toca com habilidade e técnica o baixo acústico e o baixo elétrico. Itamar participou do Zimbo Trio durante 9 anos e nesse período o grupo recebeu o prêmio Tim de melhor grupo instrumental em 2008. Em especiais de TV, tocou ao lado de Zimbo Trio, Dione Warwick, Emílio Santiago e Roberto Sion. Atualmente trabalha em um trio que leva seu nome, Itamar Trio.


Comentário

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: