Blog Vou de Bike

Postado em 28 de July por gugamachado

Tags: , , , ,

De Bike pela Inglaterra (parte 3)

 

Conforme dissemos no último post, chegamos no final da tarde do primeiro dia a estação de trem de Marylebone, em Londres, onde pegaríamos um trem de altíssima velocidade rumo a Stratford Upon Avon, distantes cerca de 166 kms. Até aí, nenhuma novidade…

Após imprimirmos nossos bilhetes (adquiridos previamente no Brasil), adentramos no interior da estação, e qual não foi nossa surpresa ao nos depararmos com este pequeno bicicletário vazio…

Acompanhe neste video abaixo nossas impressões registradas pelo Ricardo:

London from Augusto Machado on Vimeo.

Que coisa incrível! Como esta estação serve bastante as pequenas cidades nos arredores (e distantes) também de Londres, é comum as pessoas irem (ou virem) para suas casas de trem, deixando seu meio de transporte em Londres, a bicicleta, estacionada para um novo dia de trabalho! Realmente os Londrinos entenderam o conceito de uma cidade que não depende de carros!

Após nos recuperarmos deste verdadeiro “choque”, pegamos o trem que nos levaria a Stratford Upon Avon, onde eramos aguardados pelo proprietário do hotel, o Mark, um inglês típico em sua pontualidade e combinados, o que resultou em algumas situações engraçadas…Mas isto é outra história!

Interior do hotel em Stratford Upon Avon. Qualquer semelhança com o Harry Potter não é coincidência!

Mas o dia ainda não tinha finalizado! Tínhamos uma missão: comemorar o aniversário do Ricardo que acontecia naquele dia! Escolhemos festejar com queijos e vinhos que adquirimos em Londres! Foi uma festa muito animada!

Semana que vem tem mais!


Comentário

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: