Houston na web Youtube Flickr RSS

Blog Vou de Bike

Postado em 9 de janeiro por Eu Vou de Bike

Tags:, ,

Por uma vida mais feliz e intensa em 2017

Mais um ano se passou, e ao longo de 2016 nós pedalamos muito ao lado dos amigos, familiares e conhecidos. Sobre a bicicleta, fizemos muitas amizades, conhecemos novas culturas e novas opiniões. Com a bicicleta, mudamos de vida.

E é por isso que vamos continuar pedalando em 2017. E convidamos você a pedalar cada dia mais, transformando a bicicleta em uma ferramenta essencial para uma vida melhor e mais saudável!

O vídeo abaixo já foi publicado aqui no Eu Vou de Bike, mas é sempre bom revê-lo porque é uma ótima mensagem para iniciar um novo ano.

Batizado de Holstee Manifesto, o vídeo é um chamado para uma vida mais criativa, cheia de paixões e boas intenções. “Enquanto procuramos viver em um estilo de vida que deixa impactos positivos nas pessoas e no mundo ao nosso redor, a bicicleta se tornou uma paixão que é muito mais que uma alternativa de transporte. É uma maneira de viver intensamente todos os detalhes da cidade que amamos”.

Feliz 2013 é o que deseja a equipe do site Eu Vou de Bike!


Comentário

  • Vamos de Bike! 2017 vai ser o ano do turismo de bike, pessoal da empresa ta apostando muito nisso!

    Varios roteiros irados pelo Rio de Janeiro, estamos viabilizando até uns tours de Bike na Ilha Grande, vai ser bem legal!

    Gabriel Guia s2rio.com.br
  • Esse ano eu pretendo fazer mais caminhada e andar mais de bicicleta

    Regiane comofazerbombomparavender.com

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: