Blog Vou de Bike

Postado em 7 de June por gugamachado

Tags: , ,

Pedalando com o Pátio entra no clima de Copa do Mundo!

A primeira edição do ano do Pedalando com o Pátio – passeio de bike promovido pelo Shopping Pátio Paulista nos principais pontos do centro de São  Paulo  – dá início à contagem regressiva para o maior campeonato de futebol do mundo e à torcida pela Seleção Brasileira.

A pedalada pela Seleção será realizada no dia 10 de junho, às 8h, tendo como ponto de encontro o estacionamento, que fica no piso Maestro Cardim (área da expansão/Varanda). A partir das 7h, em clima de torcida organizada, o tradicional café de boas-vindas será servido, juntamente à entrega do kit do participante, com diversas surpresas oferecidas pelas empresas parceiras do evento. O retorno está previsto para as 10h, também  no shopping, onde será feito o encerramento.

Composto por cerca de 20 km, o trajeto passa por pontos turísticos, como Praça da Sé, Estação da Luz, Mercadão, entre outros e o percurso é acompanhado por guias profissionais, inclusive um fotógrafo, que registra os momentos e  compartilha as imagens na fanpage e no perfil do Instagram do  empreendimento.

As inscrições custam R$ 45 e são feitas pelo site  www.shoppingpatiopaulista.com.br, onde o interessado também pode locar bicicletas (R$ 35).


Deixe seu comentário

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: