Blog Vou de Bike

Postado em 16 de August por Eu Vou de Bike

Tags: , , , ,

Houston lança cartilha para ciclistas em SP

A Houston, empresa com a maior fábrica de bicicletas das Américas, em parceria com a prefeitura de São Paulo, firmou parceria para o lançamento da Cartilha aos Ciclistas na 10ª Conferência Municipal de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas, uma iniciativa do Vereador Gilberto Natalini. O evento é gratuito e será realizado no dia 24 de agosto, das 8h30 às 17h, no Memorial da América Latina.

A Houston fará 50 mil cartilhas que serão distribuídas em vários locais da cidade de São Paulo. O objetivo é apresentar os benefícios que as bicicletas trazem à saúde e ao meio ambiente, além de incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte e como fazê-lo de maneira segura. Além disso, a empresa aproveitará a ocasião para apresentar seus principais modelos disponíveis no mercado.

Com o propósito de realizar ações de grande alcance social, que contribuam para a melhoria da saúde pública e da qualidade de vida na Metrópole de São Paulo, a Conferência Municipal de Produção Mais Limpa foi criada em maio de 2002 para estimular o diálogo entre a administração pública, iniciativa privada, terceiro setor, imprensa e a sociedade civil organizada.

Para se inscrever é necessário acessar o site do evento, preencher os dados e ir até o Memorial fazer a diferença no dia 24 de agosto. A Conferência é gratuita e aberta ao público disposto a realizar um debate sobre alternativas para a cidade de São Paulo.

“O evento tem tudo a ver com a iniciativa da Houston em promover o uso da bicicleta nas grandes cidades para a preservação do Meio Ambiente. A parceria com prefeitura de São Paulo tem como objetivo fomentar o um amplo debate sobre políticas públicas que estimulem a implantação de processos sustentáveis, tanto na iniciativa privada quanto no setor público”, afirma João Claudino Junior, diretor-presidente da Houston.

Foto: SP Turis


Comentário

  • Muito legal sua iniciativa eu gostaria de poder perticiapar do sorteio mas aque nao tem o icone de respostas. Eu nao ia ter limetes nem distancias para poder chegar ao meu destino. Mais infelismente fui assaltado e levarao minha bike custei para montar para competir mas meu sonho foi interrompido por causa do roubo e com o rompimento do tendao patelar cruzado . mais que Deus abençoe sua empresa grandeosamente . abraços

    Fabio

Comente Você Também

Para publicar seus comentários aqui com seu Avatar, cadastre-se no: