Tags:bicicleta, bicicletas, calendário
Bicicletas arrecadadas por ONG serão entregues neste sábado
Lembra que a gente divulgou aqui, no fim de novembro, que a Associação Ciclo Urbano de Aracaju estava arrecadando bicicletas para fazer o Natal das pessoas carentes um pouco mais feliz?
Pois é! Neste sábado, 17 de novembro, os membros da associação vão fazer a doação das bicicletas arrecadas às crianças e adolescentes atendidos pela Ação Social São Lourenço. Segundo comunicado que recebemos da associação, cerca de trinta bicicletas, entre novas e usadas.

Bicicletas arrecadadas
Luciano Aranha, presidente da ONG, explica que, como as bicicletas arrecadas não são suficientes para as cerca de 200 crianças amparadas no local, os melhores alunos de cada turma serão premiados e as demais bicicletas serão sorteadas.
É claro que a entrega das bicicletas, que foram reformadas e estão ótimas para o uso, não poderia ser feita de outra maneira que não por meio de um passeio pela cidade. A concentração dos ciclistas para o 3º Pedal Natalino será às 15h, no Calçadão da 13 de Julho. A pedalada segue até a Ação Social São Lourenço, que fica na avenida Heráclito Rollemberg, no bairro Farolândia.

Nenhum Comentário Envie seu Comentário
Compartilhar Facebook Twitter